Empresa

A Parati, empresa de origem familiar, foi fundada há 40 anos pelo imigrante italiano Angelo Fantin, nascido em Pianezze, província de Vicenza, que chegou ao Brasil com 22 anos de idade.

Disposto a encontrar um novo mundo, longe das guerras, acreditou no Brasil, onde poderia encontrar oportunidades de trabalho, criar raízes formando uma nova família e participar da construção de um grande país.

Desde sua fundação a Parati vem escrevendo sua história valorizando a excelência em prestação de serviços, o alto padrão de qualidade de seus produtos, a ética nos negócios e principalmente a sua equipe de trabalho.

Detentora de mais de 70 títulos de "Excelência" nas Convenções dos Supermercadistas, a Parati vem crescendo e superando-se dia após dia, criando novos produtos, desenvolvendo novas tecnologias e inovando em processos de fabricação. Este posicionamento a torna uma empresa de vanguarda e referência para o seu segmento, trazendo um grande benefício para todos os consumidores deste país.

Com um time de 3.200 colaboradores, 78.000 m² de área construída e 36 linhas de produção, a Parati produz e vende em torno de 120.000 toneladas de alimentos por ano, principalmente biscoitos e massas.

A Parati é uma empresa que sempre esteve presente no dia a dia de seus clientes e consumidores. Neste conceito, concentrou seus esforços e vem apostando desde 1995 no "Projeto Bom de Bola" como seu grande Projeto Social, investindo mais de 30 milhões de reais nos últimos 20 anos.

Desde seu início, o Projeto Bom de Bola vem aproximando as crianças na prática de esportes e na leitura, contribuindo na educação do tempo livre, na cultura da paz e na formação cidadã das crianças e jovens do país.

Parati - A Vida com mais Sabor